Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

O COMEÇO COM O DERMAROLLER.

Quando eu comecei a usar o dermaroller:

Olha,como eu tinha dito antes,eu não levava muita no dermaroller,mas era minha ultima tentativa para acabar com este mal!!

Então ,depois de muitas pesquisas comprei.

Foi mais ou menos em Agosto de 2010.


Frequência que eu faço o Dermaroller:

Vou dizer que sou um pouco relaxada neste ponto,antes qnd eu comecei,eu fazia direto,mais fui meio que desanimando pois não estava vendo resultados bons.

Ai eu fui ver que estava passando o vitanol errado,eu passava em gel.

Comprei em creme e os resultados foram vindo, fui me animando e fazendo com mais frequência.

Mas geralmente eu faço umas 3 vezes por mês!


Os primeiros resultados:

Bom,depois da 15 sessão mais ou menos que eu fui fazer com vitanol A em creme.

Pois è ,depois de muitas agulhadas,que eu vi que estava fazendo errado,quase que eu desanimei,ainda bem que corrigi a tempo,rs...foi ai que eu comecei a ver resultados bons a cada sessão.

Vc que finalmente não esta sendo enganada ou perdendo tempo e esperança com mais um tratamento.

1 comentários:

Andréa 17 de junho de 2014 às 09:07  

Olá,

Entrei no seu blog pra saber sobre o tratamento, mas vi que vc não postou fotos e nem ao menos nos contou como foi o tratamento, por favor, se puder coloque pra gente seu comentário e opinião.. obrigada. BLOG: umacoisadecadacoisa.blogspot.com

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital