Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

O DERMAROLLER DOÌ??




Esse è o maior medo neh,meninas.

E o maior impedimento de muitas mulheres começar.

mas ,vamos la..


o dermaroller doí?


sim,doí muito por sinal.

só que como eu disse eu não passo nada,vou na cara de pau,rs!

Gente doí ,mas temos que pensar que è para o nosso bem,pra ficarmos cada vez melhores e mais bonitas diante do espelho!!

Apesar de doer muito,da pra aguentar,temos que aguentar neh..não tem outro jeito!!


qnd vc começarem a fazer tem que estar calma,e ciente que vai doer sim,mas firme e não deixar isso impedir o tratamento.

Eu confesso que as vezes eu enrolo para fazer,pensando na dor.mas no outro dia eu me animo de novo qnd eu vejo os resultados cada vez melhores...

mulheres nós aguentamos,pensamento positivo!


1 comentários:

Unknown 15 de março de 2014 às 14:22  

mas vc consueguio se livra delas choro dia e noite querendo me livra das minhas e me sinto muito envregonhada com relação a elas se alguém ver ou souber eu morro so de penssar mas tenho no abdomem nos ceios no bumbum e nas coxas so ando de calças e bluss de manga pf manda uma mensaguem pro meu email : sabrynastefhany@hotmail.com

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital