Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

BEPANTOL


Hoje venho falar do bepantol,para as estrias..!!

Sera que resolve??!!

Segue em baixo,primeiro a bula e em seguida a minha opiniÃo!

O produto - BEPANTOL

Este medicamento é útil para prevenir e tratar doenças da pele e das mucosas. Faz desaparecer as irritações e favorece a cicatrização de pequenas feridas. Mostra- se igualmente eficaz no tratamento de queimaduras provocadas pelo sol.egue em baixo a bula do bepantol para entendermos meelhor sobre

Propriedades - BEPANTOL

O dexpantenol, substância ativa do Bepantol® é rapidamente transformado, nas células, em ácido pantotênico. Este último é um componente da coenzima A, elemento essencial que, além de ser fator de acetilação, ocupa uma posição chave no metabolismo celular. O ácido pantotênico é indispensável ao bom desenvolvimento do metabolismo dos tecidos epiteliais da pele e das mucosas.


Indicação - BEPANTOL

-Tratamento das inflamações da boca e da faringe.

-Tratamento pós- operatório de feridas cirúrgicas, enxertos cutâneos e erosões cervicais.

-Tratamento das estomatites (eventualmente em associação com antiinfecciosos). Prevenção e tratamento de rágadas dos mamilos, bem como de assaduras das nádegas do lactente e do eritema solar. Adjuvante no tratamento local das feridas. Adjuvante, como aerosol, no tratamento das vias respiratórias superiores (faringite, laringite, traqueíte, bronquites agudas e crônicas).

--------------------

Meu conceito:

O Bepantol è excelente,disso não tenha duvidas.

Mas meninas o bepantol è um cicatrizante,ele actua onde a pele esta ferida,machucada,ele vai regenerar a pele afetada por alguma lesão,assadura.

Agora, a estria já è uma cicatriz,ela esta localizada na derme ,camada mais profunda na pele.

São rupturas das fibras de colageno e elastina.

O dano já foi feito,nas estrias não tem como agir diretamente,nem se for misturado com algumas coisinhas.

Pode ser usado como uma alternativa,apos o uso do dermaroller,para ajudar a cicatrizar a pele e recupera-la mais rapida.

Ai sim,vc verà um resultado positivo e total.

Agora ,sozinho associado nas estrias não da certo,comigo pelo menos não resolveu de nada(eu fiz um que tem que passar o pente nas estrias e depois usar o bepantol).

Já passei no cabelo,no rosto e ficou maravilhoso.

Mas nas estrias não vi nenhum resultado.inclusive ele nem è indicado para isto como mostrei na bula acima!!


p.s: Minhas dicas,são baseadas nas minhas experiências,não sou dermatologista,não posso afirmar nada com certeza,mais sò mostro de que forma em mim funcionou os tratamentos e tal.para da melhor forma possível, esta ajudando a tirar duvidas.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital