Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

RECEITAS CASEIRAS NAS ESTRIAS.



Agora vim falar,das receitas caseiras para as estrias!!

Gente eu já fiz muitas,tudo que eu achava no google eu ia fazendo!!

Até que um dia ,eu fui numa dermatologista e ela me disse que as estrias tem que ser machucadas,para a pele se regeneralizar e criar uma pele nova!!

Foi ai que eu vi que todas as receitas não valiam de nada,podem ate ajudar associada depois de uma rolagem com o dermaroller,pode ajudar a recuperar a pele,deixar a pele mais bonita e tal...

Tem muitas receitas para outros tipo de problemas e tal..aí sim resolvem.

Mas para estria em si,não resolve!

1 comentários:

Unknown 25 de abril de 2017 às 10:55  

Dicas Sensacionais!

Veja mais dicas em:
https://youtu.be/9sQpdZDnI40

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital