Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

CARBOXITERAPIA -PARTE 2



Carboxiterapia nao doi??!!


-Gente quando eu fiz,parecia que ia pegar fogo minha barriga...doi muito,eu suava frio,sentia cada segundo da aplicação com aquela agulha bem fina.È uma ardência horrível.


Na hora ficava muito inchado e dolorido,mais logo logo voltava ao normal.

No outro dia a pele e o inchaço estava melhor,nada que impedisse alguma atividade e tal!!

Fiz mais ou menos umas 20 sessões,paguei 40,00 por cada sessao,fazia 2 a 3 vezes por semana!!

Olha ,não vou dizer que não melhorou nada,ate que deu uma melhora,mais mínima sabe.

Nada que compensasse minha dor ou a grana que eu estava gastando...

Imagine a cada 20 sessões eu pagava 400,00 reais e por uma melhora mínima,não tem como neh!!

E olha que eu era bem insistente e tinha força de vontade,mais não tinha condições de continuar e não ver resultados entusiamadores!!

Pode ate ser que funcione pra outra coisa,mas para estrias cmg não funcionou,pelo menos não o bastante (nem 15 por cento) pela promessa que fazem sobre este aparelho!

Bom,galera...fica ai a dica,nao estou aqui criticando ou defendendo algum tratamento,

estou mostrando os que eu fiz e não funcionou e quero compartilhar o que esta funcionando cmg!!

Pois estamos cansadas de ser enganadas e sempre perdermos a esperança qnd vimos que gastamos dinheiro e resultado que è bom,não obtemos!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital