Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

COMO EU USO O DERMAROLLER!!

Cuidados com o dermaroller:


Primeiro de tudo ,eu deixo ele lá de molho no álcool,por uns 40 minutos.


Antes de começar o tratamento eu lavo o local(a barriga),com o sabonete protex.

Não passo nenhum tipo de anestésico,pois experimentei uns e não adiantou de nada, deu trabalho e perdi tempo.Então eu vou e faço na cara e coragem mesmo,rs!



A rolagem:


Passo o dermaroller com muita força em cada cantinho das estrias,esfrego até a estria ficar bem vermelha e inchadas.

Faço por mais ou menos uns 20 a 30 minutos na região toda.Não acho necessidade mais tempo,pois esfolo muito e chega um hora que eu não aguento continuar .Pq fica muito dolorido o local.

Vai ficar muito vermelho mesmo,è normal,a ideia é esta.

Tem que fazer pedacinho por pedacinho sem preguiça hein,pensando que è para a melhora do seu bem estar!!

Esfrego em todas as direções,todos os sentidos,como veram na figura abaixo.




















Pós rolagem:





Deixo o dermaroller novamente no álcool por uns 40 minutos.



Depois esfrego uma escovinha de dente com protex,seco e o guardo de novo.


Assim não corro riscos de contaminações.





Qual creme eu uso:


Eu lavo o local e seco.

Antes eu aplicava o vitanol A em creme 1 %,mas agora eu uso o trislastin -sr!


Aplico o creme Trislastin no local e pronto!!

No dia seguinte vai continuar dolorido a pele e inchada,eu uso o bepantol ou um óleo de amendôas e 2 vezes por dia o Trislastin!!

E em 4 dias minha pele esta novinha e pronta para a próxima,rs!!

Me sinto aliviada e mais feliz toda vez que acabo uma sessão,rs!!

2 comentários:

Aninha 11 de janeiro de 2013 às 07:26  

Olá! Onde vc adquiri o Trislastin? O Vitanol creme dá o mesmo efeito?

Dih 11 de abril de 2013 às 08:38  

Olá... Qual Bepantol você usa???

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital