Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Quantas sessões de dermaroller è necessario,para eliminar a estria?!





Olha esta pergunta è quase impossível de responder neh,pois cada pessoa reage ao tratamento de uma forma.




Eu perdi as contas de quantas sessões eu já fiz.



Só sei que já foram muitas e muitas.Mas sei que lá pela 3 sessão ,fazendo certinho,vc já vê uma melhora muito boa..



Eu comprei meu dermaroller em Agosto de 2010, mais não fazia toda vez ,mas já tem 1 ano digamos assim que eu to nesta luta com o dermaroller..



A cada sessão eu vejo uma melhora,e isso me da forças para continuar na batalha.




O verão esta vindo ,temos que ir com tudo pra cima das estrias,rs!!

Temos que estar ciente,que não è da noite pro dia que este mal sai ou vai sair.




Temos que insistir e ficar feliz a cada melhora,tem que ter paciência,depende muito do tamanho das estrias,da quantidade e tudo mais.


Mas no final das contas e a cada dia ,vai amenizando este mal cada vez mais.




Não desista!!

Minhas estrias estão cada vez sumindo e estou muito feliz, vcs irao conseguir tbm!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital