Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

O dermaroller que eu uso.




Bom,quando eu comprei o meu dermaroller eu não entendia muito do assunto.

Nem que existia vários modelos de dermaroller e tal...

Então ,comprei no primeiro site que eu vi aqui no Brasil vendendo o dermaroller.

Comprei desesperada e nem verifiquei nada de sua qualidade.

O que eu uso è o verdinho como segue na foto acima.

È de boa qualidade,mas vou troca-lo pois ele já esta gasto.

Pretendo trocar para outra marca

Existe dermaroller com agulhas de tamanhos diferentes para vários tipos de problemas.

O meu, a agulha è de 1.5 mm que serve para estrias,cicatrizes e celulite.











 


2 comentários:

Unknown 1 de março de 2014 às 17:20  

olá tira uma duvida, como vc usa o vitanol a? já ouviu falar do ácido hialurônico o que acha de usar junto com o derma? aguardo resposta, pois pretendo começar a usar
bj!

Unknown 18 de agosto de 2015 às 11:18  

Bom dia, você poderia dizer em qual loja ou site vc comprou o Dermaroller?
Obrigada
Flor

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital